20841471_1437898669580247_1671959746_o.jpg

As histórias contadas neste livro falam sobre os habitantes de Shangri-lá, Cidade das Feras e Lar das Bestas. Um lugar mágico e belo, mas que em seu horizonte está sempre a ameaça da guerra. Falam sobre Íbis, Maya, Lori e tantos outros que nos encantam com suas conquistas e perdas. Com uma escrita delicada, porém contundente, Ana Cristina nos leva para um universo incrível onde animais se unem, apesar das diferenças, para se proteger contra os Humanos e suas tentativas de destruir Shangri-lá.

Sim, tem livro novo chegando. Não, não é o Atlas, mas tem uma grande e profunda ligação com meu romance.

Fábulas Ferais chega em setembro pela Arte & Letra  e conta histórias de Shangri-lá, uma cidade habitada por animais e feras mitológicas, que tentam se entender apesar das diferenças e que tentam resistir aos avanços de forças obscuras. Tem lontras, minotauros, onças, pássaros, corujas e, claro, morcegos – Íbis está presente e é uma das figuras principais.

Tem crítica política, ironia e sarcasmo – mas talvez menos do que vocês possam esperar de mim, É uma espécie de prequel do Atlas, porém não só. É um livro que se entende por si só e que conta histórias que não cabiam no arco de Íbis no romance.

Espero mesmo que vocês gostem!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s