Essencialmente…

… este é um blog.

Mas ele andou perdendo a sua essência. Um reflexo, talvez, do processo de alheiamento de si mesma pelo qual passou a sua proprietária e autora.

Foi um movimento que aconteceu em processo, continuo e lento, e que se agravou com o desastre (com alguns pontos positivos) que foi 2016 para mim.

Por agora, estou tentando reverter esse processo e voltar a me conhecer. Saber quem eu sou e porque sou, para daí tentar rever caminhos e decisões.

Perguntaram para mim qual era a minha essência, onde ela estava, onde a deixei.

… … … …

Fiquei um dia pensando nisso. Sem pensar em mais nada em profundidade, entre matar zumbis no videogame, comprar o material de escola do mais velho, e acompanhar o cotidiano de duas meninas de 6 meses, procurei encontrar essa resposta.

Não que ela fosse urgente. Ou indispensável. Mas eu sou o tipo de pessoa que detesta não saber a resposta para uma pergunta que me foi feita.

E ainda não sei muito bem a resposta, mas acho-suspeito-desconfio de algo. É questão de pensar mais um pouco.

 

Deixe um comentário

