Projeto novo a caminho

Assim, sei que estou sumida e blá-blá-blá. Mas tô por aí, postando mais no Facebook e Twitter – que acabam gerando respostas mais instantâneas, e quem não é imediatista no mundo de hoje? – e trabalhando.

Muito.

Esta semana ainda quero colocar um post sobre uma das minhas traduções dos últimos meses – o maravilhoso romance histórico Tigana – e com o tempo ir atualizando.

Só queria registrar aqui hoje algo bem especial.

 

Image

 

Hoje, Estevão e eu assinamos um contrato com a Claro Enigma, selo da Companhia das Letras, para criarmos uma hq de fundo histórico e biográfico.

Sem dar mais detalhes, podemos dizer que é um tema que nos mobiliza e comove há tempos e que vai ser ótimo poder colocar isso em um projeto – pesquisa minha, roteiro nosso e (felizmente) arte dele.

Mais um degrau!

Obrigada pelo apoio e pela torcida de sempre!

 

(Sim, o Atlas está a caminho ainda)

 

 

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

Deixe uma resposta

