A Literatura Fantástica Feminina no Brasil – 20 obras online para conhecer

Completando o post de segunda-feira, umas dicas de leituras.

Literatura Fantástica Brasileira

Para complementar o meu post no meu blog pessoal, resolvi fazer uma lista de 20 trabalhos online das nossas autoras para serem lidos e degustados. Aproveitem as comemorações do dia internacional da mulher e conheçam o talento feminino.

Adriana Rodrigues – Bram e Vlad (webcomics)
Alliah – Quem atirou na minha cabeça? (audio)
Ana Cristina Rodrigues – A morte do Temerário
Ana Lúcia Merege – Linha de montagem
Camila Fernandes – Verde efêmero do Éden
Carolina Munhoz – Fui uma boa menina?
Flávia Côrtes – Taxidermia e Quiromancia
Giulia Moon – Bananas, bananas
Kamille Girão – White Queen
Ludmila Hashimoto – A verdade é como o sol
Maria Claudia Muller – Eu queria ser um dinossauro e Desmortos (um livro infantil e um Young-Adult completos)
Maria Helena Bandeira – Eu mesmo e De longe, entre as bétulas
Martha Argel – O mal que as estatísticas ocultam
Nikelen Witer – Minicontos…

Ver o post original 28 mais palavras

Sobre talkativebookworm
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

5 Responses to A Literatura Fantástica Feminina no Brasil – 20 obras online para conhecer

  1. Pingback: Obras online disponíveis gratuitamente de escritoras brasileiras de FC&F | Alliah

  2. Mameha disse:

    Não sei se ficção científica entraria na sua lista, mas tem o Universo Desconstruído também. http://universodesconstruido.com/
    🙂

  3. Pingback: Invisibildade fantástica | Máquina de Escrever Mágica

  4. Pingback: Invisibilidade fantástica | Máquina de Escrever Mágica

  5. Pingback: Complexo de Herói: os livros que abandonei | Máquina de Escrever Mágica

Deixe uma resposta

