Adeus às armas

Gripe, depois de uma chuva. Passei o dia em casa, enrolada na coberta. Quando enjoei de jogar Dragon Age II (e fica aquela dúvida, quem é mais fofo/gato, Alistair, Fenrir ou Anders), vim para o pc e tentei trabalhar. Porém, como estava espirrando muito, o copi não saia de jeito nenhum.

Resolvi fazer algo adiado faz pelo menos um ano e arrumei minhas pastas. Ainda não estão do jeito que eu queria, mas já estou me achando melhor… Nisso, vi o seguinte:

– Minha pasta de contos publicados conta com 26 subpastas. Uma tem os 21 contos de AnaCrônicas. Mas em cada uma das outra tem um conto já publicado em fanzines, ebooks ou coletâneas profissionais no Brasil (e suas múltiplas versões até chegar a versão final… Procês terem ideia, a subpasta ‘Anta das Virgens’ tem 13 documentos)Image

No prelo, tenho mais 5 contos a serem publicados nos próximos 12 meses. E inéditos/prontos, mais 7 que só precisariam de uma polida para ficarem no ponto. Isso, sem falar das flashfictions (em torno de 70) e dos contos que entraram no 2o volume do ‘AnaCrônicas’.

Minha carreira começou mesmo em 2006, com uma publicação na Scarium (teve antes 2 publicações online na SciPulp, mas considero-as laboratório para tudo que veio depois). Em 8 anos, 1 antologia de 21 contos e 30 contos espalhados em várias editoras… é, acho que já cheguei em algum lugar.

Mas quando a gente chega em algum lugar, é hora de respirar, ajeitar a mochila nos ombros e ir para um lugar novo. E é por isso que esses 5 que estão para sair serão os últimos por um tempo.

Agora, é chegada a hora de escalar aquela cordilheira escarpada e perigosa chamada ‘romance’…

Sobre talkativebookworm
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

2 Responses to Adeus às armas

  1. Boa sorte, e não se esqueça da toalha na mochila, é sempre bom🙂

Deixe uma resposta

