Escrevi meu livro, e agora? – O curso

Muita gente me perguntando quando será a próxima oficina e sobre o que.

Acompanhando a movimentação e a necessidade atual do mercado, decidi que seria uma revitalização da oficina ‘Escrevi meu livro, e agora?’

Muita gente até consegue chegar no final do seu manuscrito, mas se perde completamente depois disso. Como mandar para editora? Vale a pena ter um agente? Pagar para publicar é uma saída? Como escolher o melhor caminho?

O curso vai durar 3 meses a partir do dia 11 de março, com encontros semanais de duas horas às 2s feiras, de 17 às 19 hs, e mais duas horas de atividades online/cibernéticas, como chats, hangouts e exercícios. A mensalidade é de R$ 180,00 e a turma fecha com 5 alunos (mas as vagas são bem limitadas, melhor correr).

Os encontros acontecerão no Projeto Cultural CIAMA em Copacabana, na rua Raimundo Corrêa 60, 204 – telefone para inscrições é 2549-6376 e o email é ciamaprojeto@gmail.com

Quem é de fora do Rio e estiver interessado na parte online, entre em contato via meu email anacrisrodrigues@gmail.com para vermos o que se pode fazer!

Sobre talkativebookworm
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

One Response to Escrevi meu livro, e agora? – O curso

  1. Ren Deville disse:

    Seria lindo se pudesse ir:/

Deixe uma resposta

