O que vem por aí – Odisseia Fantástica de Porto Alegre!

Em mais um post da série ‘o que Ana está tramando’, é um prazer imenso anunciar que vocês irão me ver em Porto Alegre na primeira edição da Odisseia de Literatura Fantástica!

Fui convidada pelos organizadores – Duda Falcão e Cesar Alcázar, da Argonautas Editora, e Christopher Kastensmidt – para debater com o público em uma mesa chamada ‘Quero publicar meu conto, quero publicar meu livro’. Ou seja, vou compartilhar várias histórias  da minha vida como editora nos últimos 18 meses.

Além disso, o Estevão também vai participar de uma mesa e estaremos com os nossos livros – e os da Llyr – a venda, com descontos e preços especiais!

Quem for do RS, NÃO PODE PERDER! E quem não for, sugiro fortemente que dê um jeito, aproveite essas promos de companhias aereas e apareça por lá no dia 28 de abril.

Sobre talkativebookworm
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

Deixe uma resposta

