Resultado do sorteio AnaCrônicas 2

Vamos lá, queridos.

Demorei para selecionar o melhor comentário no post. E aproveitei para só sortear hoje.

Então:

1) O sorteio valendo 1 AnaCrônicas entre quem retuitou o link ficou assim:

Como o Casal Estronho não vale, quem ganhou foi o @arddhu – não lembro se ele já tem  o AnaCrônicas. Se for o caso, o livro é da @apocrypha

2)  E dentre os muitos comentários que recebi – por aqui e por email – para este post, foi dificil escolher o melhor para ganhar o kit. No final, tendo que escolher um, fiquei com o mais detalhado:

Olá, Ana.

Difícil escolha, entre tantas. Li todos os contos que encontrei on line, incluíndo a de Paradigmas; embora tenha gostado de Carta ao Monsenhor, acho que essa deva ser deixada de lado por ter já ter sido publicado noutra coletânea de relevo.
Gosto de suas histórias de Ficção Científica, embora me pareça que você tenha preferência pela Fantasia; mas a maioria das histórias de FC, embora tenham me divertido, são demasiado curtas; assim, escolhi como uma das favoritas O Templo do Amor; foi publicada no Portal Neuromancer, mas esta é uma coleção restrita, portanto, acho que merece ser republicada em papel.

Dos contos de fantasia, gosto daqueles que tenham pano de fundo histórico, e não sejam apenas uma relação de nomes e terras exóticas inventadas sem maior critério ou alicerce, como acontece tanto no gênero; assim, uma das minhas preferidas seria Tríade, por suas raízes pagãs e históricas (adoro ler histórias passadas no Império Romano); mas é muito curta; assim, preferi dar meu voto para A Morte do Temerário. Longo e bem escrito, tem um perfeito background histórico, o que dá um senso de verossimilhança que ajuda muito à leitura.
Também curti Ressaca e Canções e Uivos, mas como só podemos escolher dois, não votei em ambos; o primeiro por ser demasiado curto, o segundo por que não tem o cenário histórico que você tão bem sabe usar em outros contos.
Assim sendo, meus votos vão para: O Templo do Amor e A Morte do Temerário.

O comentário escolhido foi do Sid Castro, que vai ganhar um kit recheado, incluindo um AnaCrônicas 2.

Essa semana, teremos mais notícias!

Sobre talkativebookworm
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

One Response to Resultado do sorteio AnaCrônicas 2

  1. Ghad Arddhu disse:

    Tenho sim Ana, Eis que a dea ganhou \o/

Deixe uma resposta

