Um presente de aniversário – Inesperado!

Bom dia, flores do dia!

Eu sei que eu sumi – mesmo. Não tem desculpa, além do excesso de trabalho, mudanças na vida pessoal e, claro, o selo Llyr.

Para me desculpar pela ausência, espero que vocês aceitem uma notícia. Que pra mim foi excelente, espero que vocês gostem também.

Anacrônicas 2 vai sair pela Editora Estronho!

E essa notícia vem no mesmo dia em que faço 33 anos. Coisa boa, hein?

O trabalho que o Marcelo Amado tem feito é excelente, quem já conferiu os livros lançados por ele sabe. O site tem se mantido por anos, mesmo num terreno instável como a internet brasileira.

Vou soltar mais detalhes aos poucos, mas para comemorar:

Vai rolar sorteio! E é simples: tem que dar RT na frase com o link desse post, encurtado pra poder usar o Sorteie.me

“Anacrônicas 2 pela @estronho! E o 1 é o presente de aniversário da @anacriscrod aos seus leitores http://kingo.to/usi”

(E se você já tem o ‘AnaCrônicas’, pode ganhar ‘Imaginários 3’, ‘Paradigmas 1’ ou ‘Portal Neuromancer’ se for sorteado!)

Valendo!!!

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

2 Responses to Um presente de aniversário – Inesperado!

  1. Joemerson disse:

    Caramba Ana, não tenho Twitter mas vou abrir uma conta só pra participar do sorteio.Duplo Parabéns

  2. Pingback: Época de Colheitas « Talkative Bookworm

Deixe uma resposta

