O fim de semana em imagens

Primeiro, corre para conseguir ir no lançamento do livro da Eliane Raye, ‘O Portal’:

Depois?  Corre pra ir pra rodoviária pra pegar o onibus. São Paulo no sabado de manhã, pro lançamento de ‘A corrente’.

Cheguei a ficar meio tensa…

Mas as pessoas foram chegando, o papo foi animado, as sementinhas estavam gostosas. Alguns dos presentes estavam preocupados com o seu futuro.

Já Andrea Apocrypha e Ninive deram o ar de sua graça no evento.

(Aqui falta uma foto de quem ficou até o fim, mas tá na máquina da Draco…;) )

Depois, não podia faltar uma parada no Starbucks com os amigos. E eu ganhei presentes!

(Dois livros de magia e dragões – magia mesmo, não é literatura fantástica – de uma autora que adoro, D.J. Conway. E o novo livro do fofo Sergio Pereira Couto, ‘2012 x Nostradamus’. Presentes do próprio. Ele não é um querido?)

Pegamos chuva voltando pro hotel e no meio do caminho tinha uma joaninha. Vamos até a Cultura e eu ganho mais um presente: Hastur Lord, o novo livro da série Darkover e último a ser escrito com base nos rascunhos da Marion.

É chegar no hotel, se arrumar correndo e ir para a cerimônia de premiação do TopBlogs. ‘Os passarinhos’ estão no top 3 da categoria Humor… ai ai. Pra entrar, fila!

 

Infelizmente, ‘Os passarinhos’ não ganharam o trofeu. Mas ficaram em segundo lugar. Tá bom, né?

 

Depois, fomos pagar de turistas e ver as decorações de Natal da Paulista.

Muita, muita gente se acotovelando! Mas estava realmente uma coisa sensacional.

Dia seguinte, hora de voltar.  Uma viagem com sol e chuva se alternando, ônibus cheio e crianças gritando…

 

E tudo isso para chegar em casa e encontramos uma nova habitante. Uma filhote de cachorro que foi abandonada aqui em casa enquanto estavamos em São Paulo. Ainda não sabemos se vamos ficar com ela ou vamos procurar uma nova casa. Mas ela não é linda demais?

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

2 Responses to O fim de semana em imagens

  1. Paulo Elache disse:

    Oi Ana,

    Comentei em meu site (e no último podcast que postei) sobre sua participação (e da Ana Carolina Silveira e do Eric Novello) no podcast do Rod Reis sobre literatura fantástica. Parabéns!

    Segue minha resposta ao comentário do Rod:

    Valeu pelo parabéns, Rod Reis… Sempre gostei/escutei/recomendei o “Papo de Artista” e, além desse último sobre literatura fantástica – olha o link aí http://rodreis.com/2011/01/09/papo-de-artista-23-%E2%80%93-literatura-fantastica-brasileira/ – já havia escutado/gostado/indicado esse outro aqui, sobre Steampunk, também com o pessoal do “Papo na Estante” – olha o link aqui http://rodreis.com/2011/01/09/papo-de-artista-14-o-que-e-steampunk/ . E isso é pouco, pois vocês fizeram um programa duplo chamado “Desenhando a Ficção Científica” – olha os links lá http://rodreis.com/2011/01/08/papo-de-artista-7-desenhando-a-ficcao-cientifica-parte-1-2/ e http://rodreis.com/2011/01/08/papo-de-artista-9-desenhando-a-ficcao-cientifica-parte-2/

    Abraços e me perdoe por nunca ter comentado antes em seu podcast (me redimindo agora),
    Paulo Elache

  2. Olá,

    Encontrei seu site num blog, na página de autores parceiros.
    Eu estava interessada em saber se você aceita enviar-me alguma(s) de suas obras literárias (autografadas, caso seja possível) para que eu possa ler e resenhar ela em meu blog (primeiro-livro.com) e sorteá-la depois, caso você deixe.
    Peço-lhe, por favor, que caso aceite, responda-me mais breve possível por este e-mail (primeiro_livro@yahoo.com.br)
    Se for de seu interesse talvez depois, também possamos disponibilizar em meu blog, uma entrevista que farei com você.
    Aguardo ansiosamente pelo se retorno.
    Abraços,

    Amanda {primeiro-livro.com}

Deixe uma resposta

