Escrevi meu livro, e agora? – Novidades

Olá, pessoas!

Eu tenho boas notícias. Fiz contato com uma editora, melhor que Clube dos Autores, que pode publicar o livro inspirado na apostila. Isso me fez parar para pensar no que mais eu poderia colocar, comecei a juntar material, links, livros, revirei meus cadernos… e vi que seria um trabalho completamente diferente da apostila, apesar de tratar do mesmo assunto. Continuaria a ter um tom leve, mas sem tantas piadinhas. Talvez colocar ilustrações, etc…

“Pô, Ana, desistiu de liberar o ebook?”

Não, muito pelo contrário. Acabo de dar uma atualizada na apostila e já a disponibilizei no Scribd. Então, vocês já podem baixar, ler e meter o malho aqui nos comentários.

Mas atenção: vocês irão perceber que não tem tudo que falei no outro post. Explico: esta é a versão que apresentei no workshop. Atualizei algumas coisas, mas em essência é o mesmo. Os demais capítulos irão entrar no livro e serão disponibilizados também online assim que o livro for lançado.

É bom porque vamos discutindo o assunto e amadurecendo, trocando links e etc.

Falando nisso, no tópico sobre isso, o pessoal do Oficio Editorial mandou uns bem bacanas, porém o WordPress comeu. Vou colocar aqui pra vocês. Até mais!:)

Congresso internacional do livro digital

O trabalho do editorial

Direito Autoral: eis a questão

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

4 Responses to Escrevi meu livro, e agora? – Novidades

  1. Pingback: Tweets that mention Escrevi meu livro, e agora? – Novidades « Talkative Bookworm -- Topsy.com

  2. Heitor disse:

    Muito bom Ana, tava ansioso para ler esse material (assim como vários outros que de certo estavam). Ainda hoje faço um post no meu blog falando da sua iniciativa ;D

  3. maíra disse:

    Oi Ana, gostaria de ter um exemplar do seu livro.
    Quero muito conhecê-lo.

  4. Achei o ebook muito bom. Bem aquele tipo de coisa pra vc ter não na cabeceira da cama, mas debaixo do travesseiro, pra ver se passa alguma coisa por osmose. 😄

    Tem coisa que parece óbvia, mas enquanto ninguém junta tudo e põe numa apostilinha, fica aquele conhecimento solto, que não se conecta. Achei o formato legal. ^^

    Parabens, Ana Cris. ^^

Deixe uma resposta

