Sampa, sampa, sampa

Um aviso rápido: estou em São Paulo pro 3 Simpósio Iberoamericano de História da Cartografia. Adorando as mesas e as pessoas, de várias universidades brasileiras, latino-americanas, norte-americanas e europeias. O bom de estudar mapas é que qualquer conversa vira rapidamente uma troca de figurinhas.

Os trabalhos estão muito bons, alguns, claro, me interessam mais. O melhor é o debate final. Queria entender melhor o espanhol pra poder acompanhar mais as discussões por vezes acaloradas que surgem.

Mas para não deixar vocês sem mim, eu postei um artigo no FC e Afins sobre História Alternativa e gostaria muito de saber a opinião de vocês.

Ah, eu estou cheia de novidades: livro novo, blog novo, site novo, Anacrônicas 2, conto em antologia, convites para participar de antologias, Spaceblooks, artigos. Mas por enquanto, posso falar muito não que é pros invejosos de plantão não secarem a minha pimenteira.

Na volta, eu falo mais.

Porém, deixo uma enquete: vocês gostariam de um blog sobre Cartografia Histórica/História da Cartografia?

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

2 Responses to Sampa, sampa, sampa

  1. Adriana Rodrigues says:

    SIM! Quer dizer, se eu entender o que estiver escrito nos posts. XD

  2. Parabéns pelas realizações, Ana. Vou querer resenahr seu livro! A cartografia histórica é util pra o pessoal que quer fazer ficção história, hsitória alternativa e outros que tais, por isso acho que um blog seria bem vindo, mas tome cuidado para não assumir muitas cargas, ainda que prazerosas.

Deixe um comentário

