Preview da HQ de ‘Correndo nas Sombras’

‘Tão lembrados que eu comentei sobre a adaptação de um conto meu para quadrinhos?

Finalmente ficou pronto.

Eu fiz o roteiro e meu-amigo-de-fé-irmão-camarada Alex Lancaster fez os desenhos. O resultado ficou foda – mesmo, não há outra palavra! Vocês vão conferir na coletânea de quadrinhos nacionais Inkshot – aliás, o Estevão vai estar lá também.

Com vocês, a segunda página da versão em inglês de Correndo nas Sombras

Inkshot2Clica que aumenta.

Curiosamente, é o primeiro trabalho ficcional meu em conjunto com o Lancaster, apesar dos muitos anos de amizade. Certo, antes fizemos o famoso artigo sobre o pulp na Scarium, mas aquilo é outra história.

Espero que curtam.

(Lembrando, o conto é esse aqui)

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

2 Responses to Preview da HQ de ‘Correndo nas Sombras’

  1. Pingback: uberVU - social comments

  2. Aê, meu povo! Parabéns por mais essa. Vocês estão arrebentando.

Deixe uma resposta

