Novidades e outras coisas

Então, gente!

A vida anda agitadíssima por aqui!

No próximo dia 21, terça-feira, o programa Atualidades, da Rádio MEC (800 AM) estará apresentando ao vivo uma mesa-redonda sobre Ficção Científica com os escritores Roberval Barcellos, Gerson Lodi-Ribeiro, Miguel Carqueija e eu, Ana Cristina Rodrigues, das 11 horas até meio-dia.

A Rádio MEC está disponível online.

E no próximo final de semana acontece a Fantasticon em São Paulo.

Estarei lá autografando/lançando ‘Anacrônicas’ e ‘Espelhos Irreais’, este junto com Aguinaldo Peres, no sábado, às 16:30, e no domingo, às 12:00.

E em breve, irei disponibilizar a minha programação na 67a WorldCon – Anticipation!

Nas demais novidades, ‘AnaCrônicas’ continua marcando presença online.

Eric Novello fez um breve comentário sobre o livro.

E Alvaro Domingues fez uma excelente resenha no site Homem Nerd.

(Aliás, ”Espelhos Irreais’ também ganhou uma bela resenha nesse mesmo site, tamém pelas mãos talentosas do Alvaro, que é um de nossos operários.)

AnaCrônicas está em mais duas redes sociais ‘literárias’, a recém-criada ‘O livreiro‘ e na ‘Library Thing‘ – sendo que nas duas eu descobri por acaso o livro por lá!

No caso do ‘Livreiro’, provavelmente eles chuparam do site da Cultura. Mas na Library Thing, foi uma pessoa – que eu não reconheci – que adicionou o livro na sua estante! Eu não consegui colocar na minha…

Só aproveitando o ensejo para divulgar meus projetos.

O Letra e Vídeo está de volta, com conto novo de Maria Helena Bandeira

O ‘Ficção Científica e Afins’ segue em frente. Tem dois posts falando sobre duas sensações do momento: vampiros e steampunk.

Por enquanto é só. Visitem, leiam, comentem!:)

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

Deixe uma resposta

