Uma folguinha…

Para respirar e blogar. A última semana foi agitadissima.

Acabei indo de surpresa para São Paulo com meu marido, passamos o final de semana lá. Na sexta, fomos na Mauricio de Sousa Produções, conhecemos o estúdio, conversamos com o pai da Mônica himself e batemos papo com Sidney Guzman. Aliás, os dois elogiaram o título do meu livro, que honra!:D

Depois lançamento na HQMix, jantar romantico. Sábado, passear na Liberdade, comer comida oriental, comprar biscoitos, voltar pro hotel e ir pro evento da Tarja, rever amigos, conhecer pessoas legais, vender livros e bater papo.

Na volta, tinha uma tarefa dificil mas agradável: escrever a orelha para um livro de contos MUITO bom, com pelo menos 3 contos sensacionais. Isso somou a todo o resto e lá foi o meu tempo.

Mas tem algumas novidades boas pintando por aí.

Além do meu conto na Scarium 25, fui convidada para participar do InkShot como roteirista. É um projeto que pretende unir quadrinistas brasileiros para apresentar ao mercado estrangeiro.

Vamos ver no que vai dar.:)

Além disso, retomei dois projetos: o Ficção Cientifica e Afins  e o Letra e Vídeo. Aliás, o conto mais recente lá é meu!

E como hoje é dia dos namorados, fico por aqui mesmo – amanhã acho que posto mais. Porém, para não deixar passar em branco, vou colocar um conto inédito.

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

Deixe uma resposta

