Uma rapidinha…

Antes que a manifestação na frente da BN estoure a minha pobre cabecinha… 

Hoje, foi publicada a minha primeira submissão em inglês aceita, no twitter!

A revista online de microficções Nanoism publicou ‘Moonshine’, um conto sobre o Sol e a Lua.

E sim, fui paga! Enquanto na Terra Papagali, escritores brigam pelo direito de pagar – caro – para aparecerem em  6 páginas, lá fora até twitterfiction é paga.

Eu sei que ainda estou devendo um looongo post sobre a nossa imprensa-de-vaidades, mas estou guardando tudo para… a Oficina ‘Escrevi um livro, e agora?’

Inscrições aqui: http://www.fabricadossonhos.org/atividades-promovidas/oficina-escrevi-meu-livro-e-agora/

 

Esperem por muita polêmica e algumas verdades sobre o mercado editorial brasileiro. Está na hora de acordar algumas Alices que andaram comendo o bolo errado.

Vai valer a pena os R$ 25,00 da inscrição mais R$ 15,00 de material!

***

O zip do post anterior só tem um wallpaper, né? Valeu a quem avisou. Vou trocar hoje a noite.

Deixe um comentário

