Lá e de volta outra vez

Ok, ok, ok

Eu sei que estive sumida por um tempinho, mas muitas coisas aconteceram.

Antes de mais nada, teve o lançamento da Fábrica dos Sonhos. Os lançamentos no caso, já que estou falando do site e do livro, ‘Espelhos Irreais’. O site tá uma gracinha, prático e fácil de navegar. Só tenho que tomar vergonha na cara e atualizar a parte de novidades com mais frequencia.

Já o livro, é um sonho realizado. Sinceramente, foi muito gratificante ver em papel o fruto desse tempo todo de trabalho com e para os novos autores da Fábrica. Dois autores estreiam em papel – Roderico Reis e Daniel Gomes, os outros três – eu inclusa – tem alguns poucos contos em coletâneas por aí. Uma pequena amostra dos mais de cem jovens – e nem tão jovens assim – escritores que passaram pelo coletivo.

O livro pode ser comprado aqui. Confira a resenha de Eric Novello aqui.

AnaCrônicas segue firme o seu caminho, tendo vendido consideravelmente bem para um livro com distribuição praticamente online: passamos dos 60 exemplares vendidos. Contando que a divulgação foi pouca e só agora começam a surgir as resenhas, é um bom resultado.

Aliás, excelente resultado se for levar em consideração essa linda resenha feita pelo Lúcio Manfredi (e depois retransmitida – infelizmente incompleta – pelo site Universo Fantástico). Achei algo transcendental ver meu livrinho tão bem considerado e tratado. Fez muito bem pro ego e só aumentou a vontade de continuar a escrever. O Pedro-que-usa-chapeu-de-Stitch também leu e deu a sua opinião. O Roberto Causo chamou o livro de ‘simpático’ antes de ler, pelas ilustrações e diagramação. Esperemos que mantenha a opinião depois de ler.:)

O Gerson Couto criou a página do livro no Skoob e fez uma resenha. Confiram!

Já reparei que ‘A casa do escudo azul’ tem feito sucesso e agradado os leitores que clamam por uma versão maior. A ver vamos.:)

O sucesso do livro tem nos deixado (a mim e ao Estevão) muito satisfeitos. Tanto que resolvemos disponibilizar um presente: wallpapers exclusivos! Só baixar e colocar o Coelho Valete ou a Dama de Shallot na sua tela. Uma amostra:

 

wallpaper_anacronicas1_1024x762

 

Anotem nas agendas: dia 09 de maio é dia de acompanhar a Ana em Sampa. Sim, eu irei dar uma oficina, participar de uma mesa-redonda e ainda será a noite de autografos paulistana de ‘Espelhos Irreais’.

E em junho: uma oficina virtual sobre Idade Média para escritores. Aguardem!

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: