Lá e de volta outra vez

Ok, ok, ok

Eu sei que estive sumida por um tempinho, mas muitas coisas aconteceram.

Antes de mais nada, teve o lançamento da Fábrica dos Sonhos. Os lançamentos no caso, já que estou falando do site e do livro, ‘Espelhos Irreais’. O site tá uma gracinha, prático e fácil de navegar. Só tenho que tomar vergonha na cara e atualizar a parte de novidades com mais frequencia.

Já o livro, é um sonho realizado. Sinceramente, foi muito gratificante ver em papel o fruto desse tempo todo de trabalho com e para os novos autores da Fábrica. Dois autores estreiam em papel – Roderico Reis e Daniel Gomes, os outros três – eu inclusa – tem alguns poucos contos em coletâneas por aí. Uma pequena amostra dos mais de cem jovens – e nem tão jovens assim – escritores que passaram pelo coletivo.

O livro pode ser comprado aqui. Confira a resenha de Eric Novello aqui.

AnaCrônicas segue firme o seu caminho, tendo vendido consideravelmente bem para um livro com distribuição praticamente online: passamos dos 60 exemplares vendidos. Contando que a divulgação foi pouca e só agora começam a surgir as resenhas, é um bom resultado.

Aliás, excelente resultado se for levar em consideração essa linda resenha feita pelo Lúcio Manfredi (e depois retransmitida – infelizmente incompleta – pelo site Universo Fantástico). Achei algo transcendental ver meu livrinho tão bem considerado e tratado. Fez muito bem pro ego e só aumentou a vontade de continuar a escrever. O Pedro-que-usa-chapeu-de-Stitch também leu e deu a sua opinião. O Roberto Causo chamou o livro de ‘simpático’ antes de ler, pelas ilustrações e diagramação. Esperemos que mantenha a opinião depois de ler.:)

O Gerson Couto criou a página do livro no Skoob e fez uma resenha. Confiram!

Já reparei que ‘A casa do escudo azul’ tem feito sucesso e agradado os leitores que clamam por uma versão maior. A ver vamos.:)

O sucesso do livro tem nos deixado (a mim e ao Estevão) muito satisfeitos. Tanto que resolvemos disponibilizar um presente: wallpapers exclusivos! Só baixar e colocar o Coelho Valete ou a Dama de Shallot na sua tela. Uma amostra:

 

wallpaper_anacronicas1_1024x762

 

Anotem nas agendas: dia 09 de maio é dia de acompanhar a Ana em Sampa. Sim, eu irei dar uma oficina, participar de uma mesa-redonda e ainda será a noite de autografos paulistana de ‘Espelhos Irreais’.

E em junho: uma oficina virtual sobre Idade Média para escritores. Aguardem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s