Sorry for the silence…

Mas os preparativos para o lançamento do meu primeiro livro estão me deixando meio fora de órbita.

Confirmado o evento carioca: dia 04 de março,  às 17:30hs, na Leonardo da Vinci.  Na hora, o livro sairá a R$23,00.

convite2

Cliquem na imagem e ela aumenta…;)

Sobre talkativebookworm
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

One Response to Sorry for the silence…

  1. Mila disse:

    Upa! Espero que tenha sido um sucesso, Ana! E lançamento em Sampa, vai rolar? Se for, compro o meu na ocasião. Se não, dá um toque pra eu encomendar contigo, hein.😉

Deixe uma resposta

