Ana pós-humana

Caminhando cada vez mais rapido em direção ao pos-humano, tornei-me a feliz proprietaria de um celular-palmtop (blackberry). Ainda preciso me acostumar com certas coisas (por exemplo, onde estao os acentos, o tamanho do teclado, o não-peso do bicho, onde fica o enter), mas de forma geral estou me acostumando bem. Em breve, creio que teremos nos tornado bons amigos.

Esse post foi escrito no Clyde – apelido do tipo – e ate me sai bem…

Sobre anacristinarodrigues
Eu trabalho numa biblioteca. Estudo História. Escrevo. Leio. Traduzo. Uma traça que fala, basicamente.

2 Responses to Ana pós-humana

  1. Jorge says:

    Oba, Aninha somos dois então ! Já notou que possivel mandar recados para o Orkut por ele?

    Bjs

  2. Fábio says:

    Eu tinha um igualzinho ao seu, Ana, mas pifou… Tenho que mandar pra assistência técnica!

Deixe um comentário

