Amor de mãe…

Image

Porque nem todo mundo ama igual. Nem toda família é de comercial de margarina, nem todo o dia é ensolarado e feliz como propaganda de carro, nem todo final é feliz, nem toda mãe deu a luz, nem todo filho sabe o quão difícil é dizer não. 

Porque amar é humano. E por isso, também é cruel, como nós somos, sem deixar de ser doce e incondicional.

Feliz dia das mães. :)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. rudynalva
    mai 13, 2012 @ 19:08:02

    Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus…
    Um pouco da tua força…para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem…para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão…para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude…para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa…para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria…para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria…para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor…para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus…para teu filho pecador.
    Com todos esses “poucos”
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    Resposta

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.862 outros seguidores

